26.3.11

Pétalas de um Amor

Traga-me uma rosa, Amado, antes de uma grande e quente xícara de teu amor.
Dê-me esta rosa para acalmar minh'alma e não precisar pousar teu sopro em mim, aliviando-me do teu saboroso, porém quente, querer.
Entrega-me esta rosa com tal doçura e, também, fervor, como quem se entrega a um amor arrancando os pés do chão; como quem se joga da pedra mais alta sabendo que a terra firme vai chegar, mas sem temor algum, afinal, que lindas são as pétalas vermelhas em pleno voo.
Faz-me, então, Mulher, Amor. Faz de mim tua canção, tua mais bonita cor, tua valsa mais demorada. Seja para mim o aroma do café que me desperta todas as tardes. Sejamos, os dois, num só, AMADOS. E antes de sair, de novo, por esta porta, Amado... deixa-me uma rosa, por favor.

0 comentários:

Postar um comentário