27.8.11

Entre meninos e meninas.



Sabe do que Dona menina
eu estou com saudade
de espalhar a nossa rima
e ser feliz com vontade...

A saudade que eu sinto
Que aperta a todo momento
De vestir de poesia
Esse nosso sentimento

E como um dia escrevi
nem sei como sentir saudade
de quem nem, ainda, vi
mas acho que é sentimento de vontade
vontade de te ter por aqui

Tem gente que diz não existir
Sentimento pelo que nunca se teve
Mas eu penso e juro sentir
Vontade grande do abraço que deve
Ser forte, cheio e fazer sorrir

Então que bom Dona Menina
que eu não fico só nessa
eu acredito sim, pequenina
que o sentimento assim se expressa
não sei como, mas isso nem se examina
Sentimento que é sentido, não pode ser descrito

1 comentários:

Anônimo disse...

..Sentido..
De flor em dor;
O néctar.

Belo Poema,
fico a seguir-te.

Postar um comentário