25.3.11

Senhores e Senhoras, vos apresento...


 Estava no lugar mais aconchegante de todos. Meu quarto. Tranquilo e só, foi quando vi uma seguidora nova no blog. E foi ai que avistei uma foto diferente de todas, uma alma diferente de todas, uma vida diferente de todas. E tão igual a minha.
 Após alguns dias vi a mesma foto, alma e vida pedindo pra ser amigo no Orkut. Não sabia eu que já éramos amigos mesmo sem saber. Depois de mais algum tempo conheci mais e mais essa vida tão diferente e tão igual a minha, a fotografia fazia parte da vida dela. E sabe que da minha também.
 Como posso ver, ler e sentir.  Sinto, leio e Vejo que Karol é não apenas uma garota qualquer, é especial. Especialidades que são suas e só suas, mas que não ficam escondidas para si. São de todos
 E ela é, também, a menina que eu darei uma flor quando me levar a algum lugar... para foto-grafar.



 Era uma sala fria, muito fria. Cheia de gente estranha, bem estranha. Eu, tão estranha e nada fria, sentei no final de um dos dois corredores formados por computadores. Aula chata. Resolvi então visitar meu parado e tão pouco visitado blog. Na sala, tinha uma menina do meu lado esquerdo, quase atrás de mim: "Ei, olha o blog 'Descritos a dedo'. É de um amigo. É muito bom." Olhei. E era mesmo; bom e de um amigo dela. E li. E fiquei encantada. E gostei, muito.
 Um ou dois dias depois, curiosa que sou, resolvi conhecer mais o dono daquele blog - e nessa curiosidade, vi laços meus que se ligam à laços dele, mas isso são panos pra outras mangas - e o adicionei no orkut. Nisso, me encantei por um encanto dele que é tão meu: a fotografia. Ele fotografa bem. Muito bem. E escreve bem também. E eu gostei dele.
 Mario é, até onde eu posso ver e sentir, sem tocar, pra mim, criativo, diferente, de muito bom gosto e boa gente. Peça rara.
 E ele é, também, o menino pra quem vou dar um doce quando ele me levar a um lugar bonito... pra foto-grafar. *-*



1 comentários:

Júnior Sobral disse...

Comentar uma coisa em que muita das vezes nos deixa boquiaberto se torna ate mesmo difícil pois falar de palavras que vem do coração nos tornam vulneráveis a cometer erros e machucar pessoas que estão a nossa volta. Porém a simplicidade em que foram destacadas e postadas essas palavras mostram o lado em que não podemos ficar calados em quanto muitos estão se envolvendo com coisas subalternas no mundo da tecnologia. Parabéns a Vocês por essa atitude de mostrar ao mundo pra que nascemos e qual a finalidade correta para ser usadas as palavras valorosas da vida. Podem contar no quer for desse jovem que vos posta esse comentário.

Postar um comentário